
Os integrantes do escritório possuem ampla experiência no âmbito das marcas e de outros sinais distintivos. Os sócios dedicaram praticamente toda a sua trajetória profissional à proteção desses direitos de Propriedade Industrial, tanto no exercício da advocacia em renomados escritórios espanhóis quanto no desempenho de funções públicas relacionadas à Propriedade Industrial.
Carlos González-Bueno não apenas ocupou o cargo de Secretário-Adjunto no Ministério da Indústria e Energia e no Ministério da Ciência e Tecnologia, mas também exerceu a função de Diretor-Geral do Instituto Espanhol de Patentes e Marcas.
Os sócios da González-Bueno SLP realizaram um trabalho significante de estudos e pesquisas no campo da Propriedade Industrial. Dentre as suas publicações, destacam-se os Comentários à Lei e ao Regulamento de Marcas, Editora Civitas, os estudos monográficos sobre Marcas de Alto Renome e Notoriamente Conhecidas, Editora La Ley, e sobre Desenhos Industriais Comunitários, Editora Kluwer, além de contribuições periódicas para a publicação The Trademark Reporter, editada pela INTA.
O escritório firmou um acordo com o EUIPO para integrar o “key user programme” do instituto, um status concedido apenas aos 250 principais usuários da entidade.